Escultores On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para categoria da área de Mercado/Oferta de Trabalho

Ir para baixo

Regras para categoria da área de Mercado/Oferta de Trabalho Empty Regras para categoria da área de Mercado/Oferta de Trabalho

Mensagem por dimclay 13th junho 2010, 21:38

A categoria de Oferta de Trabalho foi criada para oferecer um meio de acesso às empresas para profissionais que participam deste fórum. Portanto tomamos a posição de criar regras específicas para utilização da categoria acima nomeada.

Regra 1-Todo e qualquer tópico ou mensagem apresentados na área de Mercado de Trabalho, devem ser respondidos e comentados apenas com referência a oferta mencionada, ou seja, não é uma categoria pertinente de discussões a respeito do negócio do ofertante, como o mesmo administra ou toma suas estratégias de marketing. Deste modo visamos eximir todo e qualquer tipo de constrangimento perante as empresas ofertantes de vagas neste fórum.

Regra 2-Todo e qualquer tópico e resposta que faça menção excedente a regra será sumariamente excluído sem nenhum tipo de explicação, podendo causar constrangimento ao ofertante e assim prejudicar as intenções deste fórum que é manter amizades, relacionamentos profissionais, trocas de experiências, unir e beneficiar cada vez mais o nosso mercado de trabalho com profissionais aqui concentrados.

________________________________________________________________________

Vejam bem, nossa intenção não é tomar medidas punitivas de modo a prejudicar nenhum usuário do fórum, porém toda e qualquer menção ou comentário através de tópico ou mensagem que exceda o que foi aqui disposto, serão regidos por estas regras.

Visamos colocar em contato profissionais das áreas abrangentes pelo fórum com empresas ou particulares que necessitem dos serviços que os membros podem oferecer, não temos direito e nem razão de dar palpite em como um cliente dirige seu próprio negócio ou faz propaganda do mesmo.

Toda e qualquer resposta deve ser dirigida diretamente ao ofertante por meio de resposta ao tópico, e-mail ou mensagem particular identificada. Deste modo sua opinião será expressamente dirigida à quem realmente interessa.
dimclay
dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5693
Idade : 49
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Modelador
Data de inscrição : 29/09/2007

http://www.dimclay.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos