Escultores On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bustos em tamanho real

2 participantes

Ir para baixo

Bustos em tamanho real Empty Bustos em tamanho real

Mensagem por sha8lin 27th julho 2011, 08:57

Olá amigos.

Muito em breve darei início à construção de minha casa, e nela terá uma sala exclusiva dedicada ao cinema. Sempre fui fascinado com action figures, mas acho extremamente abusivo o preço que as peças em maior escala chegam aqui.

Estou avaliando então o custo/benefício de se mandar fazer bustos em tamanho real ou próximo dele, para decorar a sala. Fiz um cálculo por alto e deve ser em torno de 12 a 16 bustos. Caso eu tenha condições, irei adicionar mais 8 bustos. Mas a princípio seria de 12 a 16 mesmo.

Com relação ao material, não posso opinar, mas gostaria de que o resultado final fosse o melhor possível, com o melhor custo benefício. Gostei muito do aspecto do busto abaixo:

Bustos em tamanho real Xss2957

Tenham ciência de que AINDA não estou aqui, de fato, procurando um artista para já fecharmos o negócio. Mas como tenho muitos outros gastos para me preocupar, preciso pelo menos ter uma idéia para montar um planejamento de escalonamento de gastos e conseguir contratar este serviço.

As peças serão pintadas, de preferência com tinta automotiva. A base dos bustos serão idênticas, para facilitar. Estou em BH, e se fosse alguém que morasse próximo seria melhor, até mesmo para facilitar o transporte, pois não quero receber peças quebradas por descuido dos Correios. Mas isso não é primordial. Dúvidas, dicas, indicações, novas idéias, orientações são bem vindas. Tudo o que eu disse são só idéias de um entusiasta. Na prática não tenho a menor idéia das dificuldades.

Enfim, gostaria de ter uma idéia de preços, por unidade e por lote, formas de pagamento, tempo de trabalho de cada peça, tudo o que me for necessário para conseguir colocar na ponta do lápis os gastos e me planejar para contratar esse trabalho.

Sintam-se à vontade, estou à disposição. Desde já obrigado pela atenção.

Grande abraço a todos.
sha8lin
sha8lin
Curioso na área
Curioso na área

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bustos em tamanho real Empty Re: Bustos em tamanho real

Mensagem por sha8lin 27th julho 2011, 18:59

Boa noite amigos. Já recebi algumas respostas por mp, mas ainda não consigo respondê-las por lá.

Assim que puder o farei. Até agora gostei do que li, as informações estão bem interessantes e convidativas. Muito obrigado.
sha8lin
sha8lin
Curioso na área
Curioso na área

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bustos em tamanho real Empty Re: Bustos em tamanho real

Mensagem por dimclay 27th julho 2011, 21:53

Legal, com certeza vai achar alguem q faça as peças para vc, ou pode ir comprando uma peça de cada escultor, claro não vai ter o mesmo padrão q vc quer nas bases, mas isso tb da uma certa diversidade nas peças, eu mesmo tenho varias peças de varios escultores/produtores e fica bem legal a coleção....
dimclay
dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5693
Idade : 50
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Modelador
Data de inscrição : 29/09/2007

http://www.dimclay.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bustos em tamanho real Empty Re: Bustos em tamanho real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos