Escultores On-Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

3 participantes

Ir para baixo

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Empty Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

Mensagem por IconDesign 17th novembro 2011, 11:58

Para quem gosta do assunto Automóveis, em dezembro a ÍCON Design irá ministrar um curso intensivo de uma semana de Modelação Automotiva.

Neste curso você aprenderá como modelar automóveis nos mesmos padrões das montadoras.
O curso é ministrado por designers e modeladores de montadoras.

A Ícon Design fornece todo o material (somente para uso em aula), desde o modelo em clay até as ferramentas.

Cada aluno trabalhará sua própria maquete 1:4 e as vagas são limitadas a 6 alunos.

Atualmente somos o curso de modelação em clay de menor custo e o único ministrado por profissionais atuantes no mercado.
Desde o início do ano tivemos como alunos desde estudantes a profissionais da área automotiva que buscam aprofundar o domínio da técnica.

Obtenha mais informações pelo mail cursos@icondesign.com.br ou pelo tel 11 2362 5495

Confira também as imagens das turmas anteriores em nosso Facebook: https://www.facebook.com/pages/%C3%8DCON-Design/205573746147728

Está é uma oportunidade única! Garanta logo sua vaga!

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Cartazclayemail
IconDesign
IconDesign
Curioso na área
Curioso na área

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : design automotivo
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Empty Re: Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

Mensagem por dimclay 17th novembro 2011, 12:37

Classe A Nelson !!!

Só pra dar um toque pra galera, o curso ta sendo feito com C9 q a galera já conhece bem....
dimclay
dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5693
Idade : 50
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Modelador
Data de inscrição : 29/09/2007

http://www.dimclay.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Empty Re: Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

Mensagem por soter bentes 17th novembro 2011, 12:47

cara eu acho isso ai incrivel. Assisti uma vez um programa só sobre um trabalho q estava sendo feito na modelagem de um carro, q agora me fugiu qual, mas os lances da simetria e dos gabaritos q criavam no decorrer da modelagem eu pirei, na éopoca não conhecia nada de modelagem nem de clays e me perguntava q raio de massa é essa?
soter bentes
soter bentes
Ferramentador
Ferramentador

Masculino
Número de Mensagens : 538
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Empty Re: Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

Mensagem por IconDesign 17th novembro 2011, 13:11

É Soter, muita gente acha que por causa da tecnologia que temos hoje, o carro simplesmente "sai" do computador... Toda a criação e modelação automotiva começa na mão (desenhos e modelo de clay). A tecnologia entra no meio desse processo pra passar a limpo e reduzir o tempo de desenvolvimento... Mas até hoje é um processo dependente da sensibilidade e habilidade humana.
IconDesign
IconDesign
Curioso na área
Curioso na área

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : design automotivo
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO Empty Re: Curso de Modelação em Clay - DEZEMBRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos